21/01/2014

Coadjuvantes que "roubaram a cena" 1/2

   Como o titulo já diz, vim falar sobre os coadjuvantes que roubaram as cenas dos filmes. Vou fazer em duas postagens uma em filmes de animação e outro em filmes "normais". Este post vai ser sobre filmes de animação, espero que gostem!

   Dory de Procurando Nemo: Afinal quem não lembra da peixinha falante de "baleiês", com memoria curta e do seu botão "continue a nadar, continue a nadar".

    Dug Alpha de Up-Altas Aventuras: Alem de ser um cachorro falante graças a sua coleira, ele também é o que deixou a história mais leve e engraçada com suas histórias e seu jeito.

   Lumière, Horloge, Madame Samovar e Zip de A Bela e a Fera: O candelabro Lumière, o relógio Horloge, o bule Madame Samovar e a xícara Zip eram os empregados que foram transformados em objetos e mobília quando a maldição caiu sobre o príncipe. Protagonizando números musicais, de dança etc...

   Gato de botas e o burro de Shrek: Em Shrek o burro se destacou por ser um burro falante, engraçado, medroso e meio irritante com o seu "a gente já chegou?". Mas em Shrek 2 o gato de botas ganhou destaque com a medida certa entre humor, fofura e agilidade com espada. E em 2011 teve um filme para o gato de botas, mas não foi tão bom quanto os do Shrek. (do meu ponto de vista tirando a gata de botas que foi parceira dele o resto do filme foi tedioso e meio sem sentido aquele ovo rsrs :s)

   Mate de Carros: O caminhão de reboque com o seu jeito de caipira ser e de falar engraçado deu outro ar ao filme.

   Mushu de Mulan: O dragão que odeia ser confundido com um lagarto. Encantou adultos e crianças com seu jeito engraçado e momentos divertidos. 

   Minions de Meu Malvado Favorito: Eles são os ajudantes de Gru que no primeiro filme tiraram onda, aprontam e protagonizam momentos épicos. No segundo filme foi o dobro, pouco se falava dos outros personagens.

    Capitão, Kowalskim, Recruta e Rico de Madagascar: Foi uma disputa entre pinguins e lêmures. Mesmo com a musica "i like to move it" dos lêmures, os pinguins ganharam. A frase "sorria e acene" ficou tão famora que eles viraram serie de animação para TV.
   

   Scrat de Era do Gelo: Eternamente atras de sua noz ele acabava fazendo cenas muito engraçadas.

   Timão e Pumba de Rei Leão: Simplesmente "HAKUNA MATATA". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário