18/10/2014

Nova série de Rick Riordan

Hello, vocês lembram quando eu tinha comentado em outra postagem que Rick Riordan lançaria uma série sobre mitologia nórdica?! Pois é, depois das duas séries “Percy Jackson & os Olimpianos” e “Os Heróis do Olimpo” sobre mitologia grega e “As Crônicas dos Kane” sobre mitologia egípcia, ele decidiu mudar para mitologia nórdica.
O primeiro livro da série “The Sword of Summer” tem previsão para 10 de junho de 2015 nos Estados Unidos, intitulado “Magnus Chases and the Gods of Asgard” (Magnus Chase e os Deuses de Asgard, na tradução literal).
Sinopse: Magnus Chase sempre foi uma criança problemática. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele mora sozinho nas ruas de Boston sobrevivendo com sua inteligência, se mantendo um passo à frente da polícia e inspetores da escola. Um dia, ele é rastreado por um tio que nunca conheceu – um homem que sua mãe sempre disse ser perigoso. Seu tio então conta um segredo impossível: Magnus é o filho de um deus norueguês. Os mitos Vikings são verdadeiros. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o fim do mundo. Para prevenir o Ragnarok, Magnus deve procurar nos Nove Mundos uma arma que foi perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre sua própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário