23/10/2014

Halloween 3/5

Hello, hoje vou falar sobre fantasias e maquiagens, espero que gostem. (Clique nas imagens para aumenta-las)
1. Começando pela fantasia da “Noiva do Frankenstein”. Vendo pelas fotos do filme da para perceber que ela, diferente do noivo, não tem cortes no rosto todo, apenas no pescoço, e sua roupa é simples e com faixas nos braços.
Então para quem não quer fugir muito do tradicional, apenas um vestido mais moderninho.
Mas a quem prefira uma versão mais moderna da “Noiva do Frankenstein” com cortes no rosto ou até de outra cor...

2. Que tal caveira mexicana? Por mais que elas não tenham figurino definido é muito legal.
O dia dos mortos tem origem indígena, no México, desde 300 mil anos a morte é celebrada no dia dos mortos e o período de 31 de outubro até 02 de novembro simboliza a renovação, a aceitação da morte como parte da vida. A caveira mexicana simboliza a vida e afasta os maus espíritos e são usadas no “dia dos mortos”.

 3. O que seria melhor do que os personagens de Tim para o halloween, então se vista como o filme “O mundo estranho de Jack” e o filme “Noiva cadáver”(foto da cosplayer russa Malro-Doll).

4. E que tal do Coringa ou da Arlequina.

E claro você pode criar sua própria fantasia, dando uma repaginada fantasmagórica na mocinha de alguma história, com ou sem personagem específico. Afinal, existem milhões de personagens que podem ser feitos alem dos que eu mencionei, como por exemplo, o fantasma da opera, bruxas, zumbis, piratas, gente morta ou um vampiro qualquer...
Aqui tem mais umas fotos de maquiagens para vocês inspirarem.

Adorei as fantasias da Kate Beckinsale e família!
* Todas as fotos foram retiradas do Google imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário