02/09/2014

Into the Woods

   É fato que todos crescemos vendo filmes e desenhos da Disney, e pelo jeito ela vai estar com a gente sempre, pois suas produções estão evoluindo cada vez mais.
Depois de muitos filmes fantásticos como Malévola, o ultimo lançado pela Disney. Teremos uma adaptação cinematográfica de um musical muito premiado da Broadway, “Into the Woods”.
“Caminhos da Floreta” é uma visão moderna dos contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias. O elenco conta com Merly Streep e Johnny Depp, e tem estreia marcada para janeiro de 2015.
 Sobre o musical: “Into the Woods” estreou na Broadway em 5 de novembro de 1987, no Martin Beck Theatre. A produção, que fez 764 apresentações, ganhou o prêmio Tony de melhor trilha sonora, melhor livro e melhor atriz em musical, entre muitos outros prêmios. Caminhos da Floresta foi produzido pelo mundo todo, incluindo uma turnê nos EUA em 1988, uma produção do West End de 1990, remontagens na Broadway e em Londres, além de uma produção de TV, uma gravação em DVD e um concerto no 10º aniversário.

 Sinopse: Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.


Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário