26/08/2014

A arte de criar

Hello, arte digital ou arte de computador é aquela produzida no ambiente gráfico computacional. Existindo diversas categorias dentro dela, como por exemplo, a que vamos falar hoje: ilustração digital. Muito usado em jogos, essa arte exige muita criatividade e bom gosto de quem as quem cria. E hoje vou apresentar o trabalho de quatro artistas que conheci através do DeviantART: Yuhon, Sakimichan, Mario Wibisono (Raynkazuya) e Jonas De Ro. 
Yuhon é uma ilustradora, designer gráfico & entusiasta da arte, na verdade sabe se pouco a seu respeito, pois ela não costuma falar sobre si em suas mídias sociais. Mas sua criatividade na hora de criar suas ilustrações fala por ela. E algumas ilustrações são inspirada nos signos do zodíaco.
Sakimichan é uma artista digital canadense de 23 anos. Suas ilustrações são personagens expressivos, provando ser dona de um grande talento.
Mario Wibisono (Raynkazuya), nascido na cidade de Jacarta, seu trabalho é conhecido no mundo inteiro pela temática forte, suave e sensual, ao mesmo tempo, das formas femininas. Ele faz tudo isso usando somente o photoshop, gastando em média 70 horas em cada obra.
Jonas De Ro é um artista digital belga, que trabalha em casa como free-lancer com arte conceitual, designer e ilustração para filmes e jogos. O trabalho dele é incrível, cria “cenários” maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário