18/09/2014

Sobre séries 2/2

Hello, hoje vou fazer a segunda e ultima parte do "sobre séries". Vou falar das séries Once Upon a Time e Sleepy Hollow
  Once Upon A Time assim como no primeiro pôster da 4ª temporada, o segundo destaca Elsa novamente, porém neste segundo aparece apenas os olhos dela que aparecem no fundo, com uma maçã congelada na sua frente.
 Nessa nova temporada tudo ligado ao filme Frozen, como muitos já sabem, por isso os atores da serie estão usando a hashtag #onceisfrozen no Twitter com direito a imagens congeladas dos objetos que os representam, como por exemplo Hook e seu gancho...  
Lançaram também a sinopse oficial da 4 ª temporada, veja só:
Sinopse:“Uma assustada e confusa Elsa se vê em Storybrooke e, com medo das intenções de seus residentes, cria um poderoso monstro de neve para sua proteção. Enquanto isso, com a esposa de Robin Hood, Marian, de volta, Regina questiona se o seu “felizes para sempre” foi destruído completamente.
Durante sua lua de mel, Gold encontra um objeto intrigante que o faz questionar se deve ou não dar a Belle, oficialmente, o controle da adaga que faz dele o Senhor das Trevas. Já Hook fica desanimado ao descobrir que Emma parece evitar sua companhia, uma vez que ela está tentando confortar Regina após ser a responsável por trazer Marian de volta do passado.
Em Arendelle do passado, o casamento da irmã de Elsa com Kristoff se aproxima, mas Anna descobre que seus pais — que morreram no navio durante uma tempestade violenta — seguiam rumo a um destino misterioso em uma jornada que poderia revelar o segredo para conter os poderes de Elsa. Contra os desejos da irmã, Anna quer seguir rumo ao mesmo lugar para descobrir o que eles procuravam”.
    Veja também um vídeo publicado pela emissora ABC, com algumas cenas inéditas da nova temporada: 


Sleepy Hollow retornam à televisão norte-americana no dia 22 de setembro. E além do trailer lançado no final de agosto (28/08) no canal fox, a série ganhou um vídeo da 2ª temporada e um para cada personagem principal.
Vídeo lançado no final de agosto: 

Novo vídeo da temporada: 
  Para ver os videos de cada personagem é só entrar no canal da fox no youtube e assistir os cinco primeiros videos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário