24/08/2014

Estréias na bienal de SP

Ontem na bienal de São Paulo, Sophia Abrahão e Carolina Munhóz lançaram seu livro em parceria, “O reino das vozes que não se calam”.
Para quem não comprou, aqui esta o prólogo e o primeiro capitulo do livro. 
  
 Sinopse: SE VOCÊ ENCONTRASSE UM LUGAR ONDE TODOS O ACEITASSEM SERIA CAPAZ DE ABANDONÁ-LO?
Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.



Também lançado na ontem na bienal de São Paulo, Cemitérios de dragões de Raphael Draccon. E aqui esta o prólogo e o primeiro capitulo do livro.
 Sinopse: Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão.
Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.
Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas.
Um hacker brasileiro descendente de orientais.
Um dublê francês mestre em Parkour.
Cinco realidades distintas.
Um fenômeno desconhecido faz cinco pessoas, sem qualquer conexão e espalhadas pelo planeta Terra, acordarem em diferentes regiões de uma realidade devastada por um império de reptilianos e assolada pela escravidão. Os cinco iniciam uma jornada em busca de respostas para sobreviverem no centro de uma guerra envolvendo criaturas fantásticas e demônios dispostos a invocar perigosos seres abissais para servirem a seus propósitos.
Porém uma entidade pretende conectar o destino dos cinco humanos e armá-los com uma tecnologia construída à base de metal-vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia jamais vista naquela ou em qualquer outra dimensão, capaz de gerar heróis de metal.
Batalhas empolgantes, romance e magia. Esse é o universo épico de Cemitérios de Dragões, inspirado em uma visão adulta e sombria das antigas séries Tokusatsu, como Jaspion, Changeman, Flashman, Ultraman e tantas outras, que marcaram a infância de toda uma geração.
As capas são lindas e junto, esses dois livros marcam a estreia de “Fantástica”, novo selo da Rocco.


Espero que gostem dos livros, eu to apostando muito em Cemitérios de dragões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário