14/07/2014

Sinopse da nova temporada de Sobrenatural e Arrow

 
Sobrenatural:
Quem assistiu o fim da temporada anterior sabe que a situação está tensa. Dean que alem de ter morrido (de novo!), também se transformou em um demônio,  comandado por Crowley.
Mesmo tento que esperar até o dia 7 de outubro para a estreia da nova temporada da série, a CW publicou para os fãs uma sinopse do que vai acontecer nessa 10ª temporada.
Mas considerem-se avisados, pode conter spoiler.
Sinopse: “A décima temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão desaparecido, que se foi sem deixar rastros. A estrada para recuperar o instável Dean leva Sam a caminhos obscuros, com consequências que vão afetar profundamente os irmãos. Enquanto isso, Castiel precisa recolher os pedaços deixados como consequência da campanha de Metatron. Com sua graça falhando e anjos rebeldes ainda à solta, Cass enfrentará relógio da própria mortalidade enquanto novas ameaças emergem mais uma vez, levando nossos heróis ao limite”.


Arrow:
A CW divulgou a sinopse da 3ª temporada de Arrow, para os fãs.
Depois de tantas coisas ruins terem acontecido à Starling City, a cidade está precisando de um pouco de paz e calma. E pois isso o primeiro episodio da 3ª temporada se chama “The Calm”.
Sinopse: “A terceira temporada se abre com o Arqueiro como o novo herói para os cidadãos de Starling. A criminalidade diminuiu, as pessoas se sentem mais seguras e o Capitão Lance até mesmo pediu o fim da força-tarefa conta o Vigilante. Aproveitando o sucesso, Oliver acredita que pode, finalmente, ter uma vida privada, por isso chama Felicity para um encontro. No entanto, no segundo que Oliver perde o foco, um vilão mortal reaparece em Starling City, forçando Oliver a perceber que ele nunca pode ser Oliver Queen — pelo menos, não enquanto a cidade precisar do Arqueiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário