30/01/2014

Os mais, mais #6

Yoo, hoje eu vim falar sobre os dez livros mais vendidos dos últimos 50 anos, esse será o último mais, mais.

1º A Bíblia Sagrada

Já era de se esperar que a Bíblia seria o livro mais vendido do mundo, eu não preciso explicar o que ela é, né?

Trailer: A culpa é das estrelas

    Depois da versão de baixa qualidade ter vazado na internet, ontem foi lançado o trailer oficial de "A culpa é das estrelas" , adaptação do livro de mesmo nome do autor John Green.
    A culpa é das estrelas estreia nos EUA no dia 6 de junho e chega ao Brasil em agosto.

Assista o vídeo:


29/01/2014

A fera

Desde pequena entre os clássicos da Disney o meu favorito é “A bela e a fera”, pois demonstra que não é a aparência que conta e sim o caráter não só em relação a namorados. Ontem passou o filme “A fera” na TV, e decidi olhar pela milésima vez, e assim que terminou me deu uma vontade súbita de falar sobre o filme. Não sei ao certo o que falar, mas com certeza não vou contar a história afinal todo mundo conhece a história, então vou falar um pouco de cada coisa ligada ao filme.
Como toda história antiga e conhecida se você procurar tem várias versões, na maioria delas o autor apenas muda a descrição da fera, mas em algumas muda o conto também. A mais famosa é a versão da Disney e a mais nova é “A fera” adaptação feita em 2011, pelo diretor Daniel Barnz, fora mais duas versões que estão para sair sem data definida, alguns críticos dizem que não é um bom filme (A fera) que não tem bom roteiro ou atuação, mas eu particularmente adoro, e para falar a verdade 95% das vezes eu discordo dos críticos em relação a filmes!
     Acho que a minha vontade súbita de escrever sobre esse filme na verdade é porque cansei de ver pessoas sendo julgadas por sua aparência, estilo, gostos, opção sexual etc... Hoje em dia eu olho e vejo como as pessoas dão mais valor à aparência do que ao caráter, e depois reclamam do caráter das pessoas que a cercam, deixam de conhecer alguém pela aparência ou pelo que falam da pessoa. Ok, não vão sair conhecendo todos que alguém fala mal para ver se é verdade, porque alguns realmente são rsrs, mas acho que deu para entender.



"- Estava com medo...
-De que?
-De que não me amasse. Eu acho que não conseguiria. Porque sou feio. Eu deveria saber que você não é assim.Olhou para mim e disse que tinha visto pior. De alguma forma quando estou com você não me sinto feio.
-É porque você não é."


27/01/2014

Galaxy on glass :D

 Bom, vim falar mais uma coisinha para decoração. Vamos fazer uma "galáxia" dentro de um vidro.

Para fazer vamos precisar de:
Um recipiente de vidro
Água
Glitter
Algodão
Tinta ou corante

Como fazer:
Encha o recipiente com água. Em seguida, coloque o corante e mexa até ficar com a cor que deseja. Depois divida o algodão em pedaços grandes e coloque dentro, em seguida, o glitter. Agora só mexer e ta pronto.

Link do vídeo:
(deixando claro que o vídeo não é meu k)
https://www.youtube.com/watch?v=nk-VI8wgC4c

Alguns tipos de recipientes que podem ser usados.

24/01/2014

Coadjuvantes que "roubaram a cena" 2/2

   Como falei no post anterior vou falar dos coadjuvantes que roubaram a cena, e no post anterior foi sobre filmes de animação, hoje vai ser sobre filmes com atores "reais". 

  Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas: Em todas as cenas que o vilão surgia chamava a atenção pelo seu jeito insano, com uma maquiagem pesada e com enormes cicatrizes. Ele é perigoso, imprevisível e tem um certo toque de humor negro. Isso tudo fez com que o Coringa "roubasse a cena" e Heath Ledger vencesse o Oscar na categoria melhor ator coadjuvante em 2009, que infelizmente foi depois de sua morte em janeiro de 2008.

   Bellatrix Lestrange em Harry Potter e o Cálice de Fogo: Um dos coadjuvantes mais emblemáticos em Harry Potter, é a Comensal da Morte Bellatrix Lestrange. É difícil lembrar do filme e não lembrar da sua risada maligna, do cabelo desgranhado e do visual gótico, que rouba a cena para si quando aparece.

   Gollum em Senhor dos Anéis: Certas cenas como nas que ele aparece tendo distúrbio de dupla personalidade gollum-smeagol, discutindo com sigo mesmo em quanto conversa com Sam e quando chama o anel de "meu precioso" fez com que se tornasse um ponto de referencia do filme.



   Anita "Needy" Lesnicky em Garota Infernal: Segundo muitos dizem Megan Fox é uma das atrizes mais linda do cinema, mas atuar não é o seu forte. E mesmo que no filme tenha explorado bastante o seu físico, a atriz Amanda Seyfried se destacou mais, talvez pelo seus gritos e graciosidade.

   Agente Smith em Matrix: No primeiro filme de Matrix o agente meio homem, meio maquina roubou a cena, pela junção perfeita entre a eficiência dos robôs e o ódio dos humanos que são contra ele.

   Darth Vader em Star Wars: Poucas coisas fazem lembrar Star Wars mais do que o barulho da respiração de Darth Vader e quando disse a frase "i'm your father", afinal quem diria que ele era o pai de alguém. Ele é complexo, poderoso, malvado e de uma forma estranha um pouco inspirador aos fãs.


   Jeffrey Goines em Os Doze Macacos: Brad Pitt fez uma excelente interpretação de um doente mental, coisa muito difícil, foi o paciente de uma instituição mental, Jeffrey Goines, clinica pela qual Cole (Bruce Willis) passa pelo começo do filme. Jeffrey é raivosos, tem tiques, faz discursos contra o consumismo, sem deixar de ser humano e realista. Já nos primeiros minutos de filme, é difícil não se deixar levar pelo seu jeito de falar e querer saber qual será seu destino no final do filme.

21/01/2014

Coadjuvantes que "roubaram a cena" 1/2

   Como o titulo já diz, vim falar sobre os coadjuvantes que roubaram as cenas dos filmes. Vou fazer em duas postagens uma em filmes de animação e outro em filmes "normais". Este post vai ser sobre filmes de animação, espero que gostem!

   Dory de Procurando Nemo: Afinal quem não lembra da peixinha falante de "baleiês", com memoria curta e do seu botão "continue a nadar, continue a nadar".

    Dug Alpha de Up-Altas Aventuras: Alem de ser um cachorro falante graças a sua coleira, ele também é o que deixou a história mais leve e engraçada com suas histórias e seu jeito.

   Lumière, Horloge, Madame Samovar e Zip de A Bela e a Fera: O candelabro Lumière, o relógio Horloge, o bule Madame Samovar e a xícara Zip eram os empregados que foram transformados em objetos e mobília quando a maldição caiu sobre o príncipe. Protagonizando números musicais, de dança etc...

   Gato de botas e o burro de Shrek: Em Shrek o burro se destacou por ser um burro falante, engraçado, medroso e meio irritante com o seu "a gente já chegou?". Mas em Shrek 2 o gato de botas ganhou destaque com a medida certa entre humor, fofura e agilidade com espada. E em 2011 teve um filme para o gato de botas, mas não foi tão bom quanto os do Shrek. (do meu ponto de vista tirando a gata de botas que foi parceira dele o resto do filme foi tedioso e meio sem sentido aquele ovo rsrs :s)

   Mate de Carros: O caminhão de reboque com o seu jeito de caipira ser e de falar engraçado deu outro ar ao filme.

   Mushu de Mulan: O dragão que odeia ser confundido com um lagarto. Encantou adultos e crianças com seu jeito engraçado e momentos divertidos. 

   Minions de Meu Malvado Favorito: Eles são os ajudantes de Gru que no primeiro filme tiraram onda, aprontam e protagonizam momentos épicos. No segundo filme foi o dobro, pouco se falava dos outros personagens.

    Capitão, Kowalskim, Recruta e Rico de Madagascar: Foi uma disputa entre pinguins e lêmures. Mesmo com a musica "i like to move it" dos lêmures, os pinguins ganharam. A frase "sorria e acene" ficou tão famora que eles viraram serie de animação para TV.
   

   Scrat de Era do Gelo: Eternamente atras de sua noz ele acabava fazendo cenas muito engraçadas.

   Timão e Pumba de Rei Leão: Simplesmente "HAKUNA MATATA". 

18/01/2014

Pois é, eu li “A culpa é das estrelas”.



Eu já estava me irritando com todo o mundo falando desse livro, dizendo que havia chorado e blá, blá, blá... Mas depois que li, vi que todos tinham razão. Eu nunca havia chorado lendo um livro e quando percebi, já estava soluçando.
Sim, é uma história muito triste e também é a realidade de muitos.  Depois que li este livro, vou ter que assumir, tive uma “epifania”. Sempre senti pena daquelas pessoas que passam fome, das mulheres que são violentadas ou das nações que sofrem com a guerra. Mas sempre estive tranquila sabendo que isso nunca aconteceria comigo, minha família não é rica, mas consegue se sustentar, meu país não vai para a guerra e minha religião não tem penitencias de morte.
Mas quando li esse livro, percebi que ninguém está livre das doenças, principalmente do câncer. Não importa sua classe, sua cor, seu estilo, seu país, nada. Todos correm riscos, alguns mais e outros menos, mas ninguém está livre deles. Por isso, valorizem mais a vida que vocês têm.

Eu sei, é muito clichê, mas foi isso que senti e é isso que digo a vocês.


“Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”

16/01/2014

framboesa de ouro 2014


   

Yoo, para quem não sabe o Framboesa de Ouro é um prêmio dado aos piores destaques da indústria cinematográfica. A premiação ocorre na véspera da entrega do Oscar (01/03). Irônico, não?

Avril Lavigne Brasil

 

   Avril fará shows no Brasil em maio, mas as cidades ainda estão sendo escolhidas. A canadense irá mostrar a turnê " Avril Lavigne On Tour" que divulga o seu novo álbum.
    Antes de vim ao Brasil Avril irá se apresentar no Japão, Hong Kong, Singapura, Filipinas, China, entre outros.