17/05/2015

Destino de Júpiter

Eaaai gente, demorou, mas assisti!
Eu queria assistir esse filme desde descobri sobre ele, bem antes da primeira data de estreia e sexta a noite finalmente assisti.
Vou dizer por que eu queria tanto assistir esse filme. Ele foi escrito, dirigido e produzido pelos irmãos Wachowski – como falei uma vez em outro post, são um dos diretores que admiro –, tem no elenco Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean e Eddie Redmayne, é uma história diferente, figurinos maravilhosos e por fim efeitos especiais fascinantes, óbvio. Porém confesso que espera mais dando ao fato que demorou tanto para chegar e sendo de cineastas como eles.


E para quem ainda não assistiu deixo aqui a sinopse e o trailer!
Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine Wise (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário