31/05/2014

Clichê ? Talvez

   Música, uma palavra tão simples, 6 letras que podem se expandir a milhões de sentimentos envoltos nela. (É, primeira frase e a parte “clichê” já entrou em cena .)
   Enfim, é nela em que podemos viajar dentro de nós mesmos atrás de lembranças, que sempre guardam momentos inesquecíveis, sejam eles bons ou ruins .    
   Pare para  pensar, quantas vezes você já ouviu uma musica que acidentalmente começou a tocar no seu player e de repente se pegou rindo sozinha? Lembrando de momentos em que você se divertiu? Ou começou a chorar, pois, essa lembrança deveria ter ficado perdida no seu player para nunca mais ser ouvida? 
   Então , música pode parecer algo simples, mas nos faz viajar em nossos próprios pensamentos. 
  Como já dizia Dumbledore, "nos sonhos entramos em um mundo inteiramente nosso", será que na melodia de cada música podemos entrar nesse mundo ?
   Acho que já deu pra entender o porque do titulo desse post, e juro que eu não sou sempre tão melosa, mas enfim, espero que tenham gostado (só para lembrar: Se você acha que toca bem , pode até ser verdade, mas sempre terá um asiático para acabar com você.) Beijinhos *--*





          


Nenhum comentário:

Postar um comentário