31/05/2014

Clichê ? Talvez

   Música, uma palavra tão simples, 6 letras que podem se expandir a milhões de sentimentos envoltos nela. (É, primeira frase e a parte “clichê” já entrou em cena .)
   Enfim, é nela em que podemos viajar dentro de nós mesmos atrás de lembranças, que sempre guardam momentos inesquecíveis, sejam eles bons ou ruins .    
   Pare para  pensar, quantas vezes você já ouviu uma musica que acidentalmente começou a tocar no seu player e de repente se pegou rindo sozinha? Lembrando de momentos em que você se divertiu? Ou começou a chorar, pois, essa lembrança deveria ter ficado perdida no seu player para nunca mais ser ouvida? 
   Então , música pode parecer algo simples, mas nos faz viajar em nossos próprios pensamentos. 
  Como já dizia Dumbledore, "nos sonhos entramos em um mundo inteiramente nosso", será que na melodia de cada música podemos entrar nesse mundo ?
   Acho que já deu pra entender o porque do titulo desse post, e juro que eu não sou sempre tão melosa, mas enfim, espero que tenham gostado (só para lembrar: Se você acha que toca bem , pode até ser verdade, mas sempre terá um asiático para acabar com você.) Beijinhos *--*





          


Malévola :D

   Quem foi ver o filme Malévola, com a maravilhosa Angelina Jolie, que estreou ontem? Eu não fui mas estou muito ansiosa para olhar.
    Para quem não foi ver ainda deixo aqui mais um trailer do filme, e quem viu quero opiniões, ok?!


30/05/2014

Prazer, Luna ;)

 Heey, nova CDC aqui haha!
Me chamo Luna.
Vim trazer um pouquinho de música, (principalmente música), fotos, séries, enfim, várias coisas.
Espero que gostem :D

   


28/05/2014

Mais uma ideia Coca-Cola

A Coca-cola conseguiu inventar uma jeito de incentivar novas amizades e dobrar as vendas ao mesmo tempo. Tudo isso através da "Friendly Twist ", uma garrafa com uma tampinha que só pode ser aberta quando se junta à outra do mesmo tipo. E colocaram em uma escola colombiana para ver o que aconteceria. Veja:




20/05/2014

Lançamentos da editora Novo Conceito para junho

Incendeia-me
Sinopse: UM DIA EU POSSO ROMPER, UM DIA EU POSSO ROMPER E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.



O diamante
Sinopse: Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?

Enquanto a chuva caía
Sinopse: Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

07/05/2014

Luz, câmera e ação!

Ser cineasta, roteirista e produtor tudo junto, não é um trabalho fácil. Mas graças a eles podermos ver filmes maravilhosos. Eles são responsáveis pela analise e interpretação do roteiro, organizam e seleciona os cenários, supervisionam os preparativos para gravação, escolhem locações, figurinos, cenografia, equipamentos e em alguns casos tem que escolher também a equipe técnica, elenco, roteiro, produção e inúmeras outras coisas, enfim o cineasta é responsável por dar vida à obra e para isso é preciso grandes diretores.
E é por isso que estou aqui hoje, vim falar de quatro dos melhores diretores, obvio que existe outros tão bons quanto esses, mas como não posso falar de todos, então resolvi falar dos meus preferidos dos quais eu admiro e amo muito o trabalho deles.

1º Tim Burton: Timothy William Burton é um cineasta que nasceu no dia 25 de agosto de 1958, em Burbank, Califórnia. É casado com Helena Bonham Carter desde 2001 com qual tem dois filhos. Frequentemente ele faz filme com o ator Johnny Depp e com sua esposa, e para compor a trilha sonora ele conta com a ajuda do cantor e compositor Danny Elfman.

2º Guillermo del Toro: Guillermo é um cineasta e escritor mexicano que nasceu no dia 9 de outubro de 1964, em Guadalajara, Jalisco. Depois da continuação Hellboy II ser lançado em 2008, focou mais no trabalho de produtor. Desde 2010 é parceiro da DreamWorks Animation.

3º Steven Spielberg: Steven Allan Spielberg nasceu no dia 18 de dezembro de 1946 Cincinnati, Ohio, ele é cineasta , produtor, roteirista e empresário. Spielberg é o diretor que mais tem filmes na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos, feita pelo American Film Institute. Ele é considerado um dos cineastas mais populares e influentes da história do cinema. 

4º Andy e Lana Wachowski: Andrew Paul Wachowski "Andy" nasceu no dia 29 de dezembro de 1967 e Laurence Wachowski "Lana" (anteriormente chamada de "Larry") nasceu dia 21 de junho de 1965. Juntos eles são conhecidos como os Irmãos Wachowski, são cineastas, produtores e roteiristas.

01/05/2014

Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e outros contos macabros

    Uma vez eu e minha amiga estávamos conversando sobre as versões macabras dos contos de fadas que ela tinha achado na internet (onde sempre podemos achar bilhões de versões diferentes para cada conto :s). E esses dias encontrei um livro com as versões macabras dessas histórias onde o escritor resgata a tradição clássica dos contos de fadas dos irmãos Grimm (♥) e eu vim aqui falar para vocês, porque não estou me aguentando de tanta felicidade/empolgação para ler esse livro.
    O livro é do escritor brasileiro Fábio Yabu de 35 anos. O livro foi reeditado pela editora Globo Livros, que antes era da editora Nerd Books que tem uma coisas diferentes, tipo o escritor usa um pseudônimo, foi feito em parceria de outros escritores e a capa também é diferente. Eu prefiro o da editora Globo Livros.
    O livro tem 200 páginas e vem com uns desenhos fodas nas histórias.

    Sinopse: "Você acredita em contos de fadas?" Pergunta Eduardo Spohr no prefácio. E continua, "Alguma coisa me diz que até o final deste livro você passará a acreditar". Para que o feitiço Yabu dê certo, é necessário que esqueça tudo o que você sabe sobre contos de fadas. Branca de Neve não é apenas uma jovem ingênua, mas também uma implacável caçadora de zumbis. Cinderela guarda um terrível segredo, que selará seu destino para sempre. Rapunzel está longe de ser uma reles menina isolada numa torre. E a morte da Pequena Vendedora de Fósforos revela uma tradição macabra de morte e psicopatia que vai muito além de uma inocente história infantil.
    Em Branca dos Mortos e os sete zumbis, Fábio Yabu resgata a tradição clássica dos contos de fadas dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen, onde as histórias, mais que um simples entretenimento, servem como lições para moldar o caráter das crianças, na maior parte das vezes por meio do medo. Aqui, não há meias-palavras nem eufemismos. O mundo encantado de Yabu é atormentado, sombrio e com altas doses de tensão sexual.
    Os contos seguem o mote de sucessos da televisão atual, como as séries Grimm e Once Upon a Time. Protagonizadas por personagens dos contos de fadas, revelam facetas nunca antes imaginadas de suas personalidades. Além disso, os doze contos que compõem Branca dos Mortos e os sete zumbis formam uma narrativa não-linear que culmina num desfecho aterrorizante.
    A obra ainda conta com as ilustrações de Michel Borges, que acompanha o autor desde seus primeiros projetos. As ilustrações de Michel homenageiam os desenhos clássicos dos contos de fadas, com toques sombrios, e complementam a atmosfera sinistra e misteriosa criada por Yabu.
    Branca dos Mortos e os sete zumbis foi lançado pela primeira vez sob o pseudônimo Abu Fobiya numa edição limitada com venda apenas pela Internet pelo selo NerdBooks, responsável pelo lançamento de autores como Eduardo Spohr e seu best-seller A batalha do apocalipse, e logo se tornou uma obra cult entre os fãs de literatura de terror. Agora, a Globo Livros revela os sortilégios contidos nesta coletânea para o grande público e o brinda com um conto inédito.
    Um livro para ler com as luzes acesas. Bons sonhos.